sexta-feira, 25 de outubro de 2013

[CARAVANA DA VERDADE] Patos- PB

Forró dos Balas se apresentou na Caravana da Verdade em Patos
A “caravana da verdade” é um projeto da TV Correio que está inserido no programa “correio verdade” que tem a apresentação de Samuka Duarte e é apresentado em praça pública, dessa vez foi na cidade de Patos no interior da Paraíba e contou com a presença da banda potiguar Forró dos Balas.
A dupla Bell Oliver e Ramon Costa acompanhado de Sandra Fernandes se apresentaram durante uma hora de programa e fizeram o público ir ao delírio quando cantaram os novos sucessos da banda que ta incluso no CD Promocional que foi lançado no inicio desse mês, as músicas “o amor sempre vence”, “Me olhe nos olhos”, “química mais que perfeita” e “CDs e livros” fizeram os corações bater mais forte, o ponto alto da apresentação da banda foi quando Bell e Ramon relembraram grandes sucessos interpretados por eles nas bandas Cavaleiros do Forró e Calcinha Preta.
O apresentado do correio verdade Samuka Duarte ficou surpreso com a banda e disse que essa foi a melhor caravana apresentada.
Por: Júnior Meneses – Jornalista DRT 2855-PB

domingo, 13 de outubro de 2013

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

[AGENDA DO FINAL DE SEMANA] Paraíba - PB e Rio Grande do Norte - RN


NÃO DEIXEM DE CONFERIR.
FORRÓ DOS BALAS - O TIRO CERTO DO SUCESSO!

[CONT./TOUR] São Paulo- SP

Mais uma vez gostaríamos de agradecer a galera de SP. E agradecer por todas as casas de shows onde passamos pela receptividade com todos nós.

CTN- Centro de tradições nordestinas / Recanto Faria Lima / Santana Hall / Sertão Sertanejo / Forró do Sapro / Guarapirão Dance / Eucaliptus  e Cervejaria Paulista.

Obrigado por TUDO.
Em nome de Bell Oliver , Ramon Costa e toda a banda FORRÓ DOS BALAS

 
 
v















[TOUR/ FOTOS] São Paulo - SP

E a banda acaba de voltar de um tour pela terra da garoa.
Mais uma vez a Galera de São Paulo mostrou que é bala.
Só temos a agradecer a todos pela receptividade e carinho que nos foi concebido por todos os lugares que passamos, e esperamos voltar em Breve,

Santana Hall











[TV/SBT] Boteco do Ratinho